Destaques Direção Grêmio

Romildo Bolzan segue confiante por Caio Henrique e descarta Pity Martinez

Tricolor segue negociando por Caio Henrique
Compartilhe

O Grêmio segue atento ao mercado, mas no momento o que mais se ouve é especulações na mídia.

Em entrevista para a Rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan Jr. reafirma que o Grêmio segue confiante em relação a contratação do volante/lateral Caio Henrique, a cúpula gremista espera o término do contrato do atleta com o Fluminense que ainda está em vigor até 31 de dezembro, é uma questão de ética e protocolo entre os clubes.

Havia muitos rumores sobre o meia Pity Martinez no Grêmio, no entanto, o presidente Romildo Bolzan Jr. declarou que considera essa informação de um modo “maluca” e que alguém que plantou essa notícia deseja fazer uma materá diversionista. Ainda segundo o mandatário tricolor, o Grêmio não tem um porte financeiro alto para realizar uma transação “cara” por Pity.

Hoje surgiu que o Grêmio consultou a situação do centroavante Everaldo Stum, ex-Chapecoense e atualmente pertence ao Queretaro do México, o atleta deseja permanecer no futebol brasileiro em 2020. Por enquanto aconteceu apenas uma consulta diretamente com o staff do jogador, ainda não existiu uma proposta formalizada. Inclusive, o técnico Renato Portaluppi gostou dessa última temporada feita pelo Everaldo em Chapecó.

Divulgação | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso