Compartilhe

VISITANTE INDIGESTO

O resultado foi ruim ontem, na Arena. Mas o Grêmio sai vivo. Principalmente por saber jogar bem fora de casa, marcando gols quase sempre.

A grande exceção foi a semifinal da Copa do Brasil 2019, onde a vantagem do primeiro jogo fez mal ao time: entraram com a cabeça no Gre-Nal da Grande Final. Não disputaram uma Copa naquele dia (e, mesmo assim, contamos com vasto somatório de azar).

// COPA DO BRASIL 2018
Nas oitavas, ganhamos do Goiás em casa E FORA. Eliminados nas quartas em dois jogos ruins (0x0 aqui, 1×0 pro Flamengo lá).

// LIBERTADORES 2018
INVICTOS FORA DE CASA na primeira fase. Nas quartas, depois de ganhar do Tucuman NA ARGENTINA e na Arena, ganhamos do River NA ARGENTINA, na semi. E perdemos em casa.

// COPA DO BRASIL 2019
O jogo com o Athletico fugiu à regra, como falei. Foi exceção. Mas antes dele, nas quartas, empatamos com o Bahia em casa e VENCEMOS EM SALVADOR.

// LIBERTADORES 2019
Perdemos pro Libertad, líder do grupo, em casa. E GANHAMOS NO PARAGUAI. Pegamos eles de novo nas oitavas: 2×0 em casa. E 3X0 EM ASSUNÇÃO. Nas quartas? Derrota pro Palmeiras em casa E VITÓRIA EM SÃO PAULO.

 

Lucas von.

Lucas von Silveira | TT @lucasvon
IG @lucas_von | FB /olucasvon

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso