Grêmio Opinião

O que será do amanhã?

Post de Matheus Antonacci
Compartilhe

Os anúncios das saídas dá um alento ao torcedor gremista que viu em 2019 uma confraria do nosso treinador que morreu abraçado em seus ineficientes homens de confiança. A única contratação até este momento é Victor Ferraz um jogador experiente que, ao meu ver, agrega ao time qualidade e liderança.

O que tem sido falado na imprensa (Caio Henrique, Sanchez..) me agrada bastante, finalmente o clube vem deixando de tentar a sorte com jogadores em má fase ou que precisam de alguma forma recuperar seu futebol, para tentar buscar jogadores que acrescentem tecnicamente e com vontade de vir jogar no Grêmio, vencer.

A contratação de Caio Henrique, se acontecer, dá mais uma opção de qualidade ao Cortez que não possui tantas virtudes técnicas além de agregar juventude ao elenco. Já o Sanchez seria uma grande jogada, um jogador com o estilo do Grêmio e cairia como uma luva no lado direito. Fora isso, ainda faltam nomes para o gol, um ou dois volantes (Maicon não pode ser o centro do time, pois não tem mais condições físicas para tal e Matheus Henrique será presença constante em convocações) e um centroavante. Ao que indicam as especulações, o torcedor gremista pode sim ter esperança em um 2020 melhor. Saudações Tricolores!

@brianton_

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso