Destaques Direção Grêmio

O nome de Pedro Guilherme agrada o Grêmio, o lateral Mariano também entra na mira

Direção gremista segue atento ao mercado internacional
Compartilhe

Grêmio já está se movimentando no mercado para reforçar a equipe para a próxima temporada, hoje surgiu dois nomes que podem estar na lista de Romildo Bolzan Jr. para tentar viabilizar as negociações.

Já que o Grêmio negocia a renovação de empréstimo do atacante Felipe Vizeu junto com a Udinese, representantes do tricolor devem aproveitar a viagem para Itália e tentar também um possível empréstimo do centroavante Pedro Guilherme, ex-Fluminense, atualmente defende a Fiorentina, jogador disputou apenas duas partidas com a camisa da viola. O nome do centroavante agrada e muito direção do tricolor, e o Grêmio negocia para tentar trazer o jogador para Porto Alegre por empréstimo.

Outro nome que agrada a direção Gremista é o do lateral direito Mariano. A direção tenta a contratação do jogador de 33 anos em definitivo. Atualmente no Galatasaray-TUR, Mariano disputou este ano 11 partidas pelo clube turco. Grêmio e Galatasaray seguem negociando. Se a contratação de Mariano se concretizar, a permanência de Léo Moura está sob risco, por enquanto a cúpula gremista não mostrou interesse em renovar o contrato com o veterano.

O meia Raphael Veiga também segue negociando com o Grêmio; todos esses nomes citados, as negociações a recém estão em fase inicial, o tricolor espera o término do Campeonato Brasileiro para definir o rumo dos negócios.

Divulgação | Fiorentina

Compartilhe

Você vai gostar disso