Comissão Técnica Destaques Grêmio

O lateral Vanderson renova seu vínculo com o Grêmio até 2024

Tricolor já projetava estender vínculo de Vanderson, de 19 anos
Compartilhe

Desde 2018 no Grêmio, o lateral-direito Vanderson, de 19 anos, renovou seu vínculo com o clube até 2024, nesta quinta-feira, e deve ser mais aproveitado pelo treinador Renato Portaluppi. O jogador, que integra o Grupo de Transição, foi titular da equipe que chegou ao vice-campeonato na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano.

De acordo com a matéria do Globo Esporte: “Vanderson receberá uma valorização salarial com alterações no bônus e metas de seu contrato. Ele tem vínculo com o Grêmio até dezembro de 2022, com aditivo para mais um ano e multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 315, 6 milhões, na cotação atual).”

O lateral de 19 anos foi chamado para compor os treinos do time profissional no último fim de semana. Ele ficou no banco de reservas na vitória do Grêmio contra o Cuiabá, na quarta-feira, na Arena, que deu a vaga à semifinal da Copa do Brasil.

Renato Portaluppi observa o lateral Vanderson desde após boas atuações dele no vice-campeonato da Copa SP e como é de costume no clube, o tricolor valoriza sempre as categorias de base.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso