Destaques Direção Grêmio Torcida

O Grêmio tomará providências drásticas contra CBF

Compartilhe

Se Renato Portaluppi não quis falar sobre a arbitragem, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, não dosou as palavras para criticar a atuação de Rafael Traci, no Morumbi.

O dirigente gremista afirmou que a arbitragem prejudicou o Grêmio contra o São Paulo, vejamos algumas declarações fortes do nosso diretor de futebol Paulo Luz:

“O diretor executivo do São Paulo esteve, na quinta-feira, com o Gaciba e desde esse momento a arbitragem estava condicionada. Tendenciosa, vergonhosa e tirou 3 pontos do Grêmio. O que houve aqui hoje foi um ASSALTO, assalto, assalto, assalto. O juiz já veio condicionado para São Paulo. Ele veio pra cá porque o São Paulo não poderia perder de jeito nenhum para o Grêmio. Foi isso que aconteceu, por isso estamos indignados.”

Além das críticas de Paulo Luz após o empate de 0 a 0 entre Grêmio e São Paulo, o presidente Romildo Bolzan Júnior utilizou o Twitter oficial do tricolor para se posicionar sobre a arbitragem.

“O resultado do jogo não refletiu a partida. A troca do quadro de arbitragem comprometeu o crédito da arbitragem brasileira de seus comandantes. O Grêmio foi flagrantemente prejudicado, embora os critérios: pênaltis, cartões e critérios de avaliações, sem falar no VAR, novamente omisso. Deslegitimou, desacreditou a arbitragem e o crédito do futebol brasileiro pelo antecedente da influência do São Paulo na troca do quadro arbitral. Chega. Sem mais mais espaços para imoralidades”, falou Romildo Bolzan.

Além disso, até alguns colorados reconheceram que o Grêmio foi ASSALTADO na cara dura em São Paulo, inclusive, até o próprio Fabiano Baldasso, que é um dos principais influencers do rival.

A tendência é que o Grêmio vá até a CBF e aos órgãos competentes para protestar sobre a arbitragem da partida contra o São Paulo, pelo Brasileirão. Na partida, foram dois lances de pênalti e um de expulsão que irritam a diretoria gremista.

Há possibilidade de o Tricolor pedir ANULAÇÃO deste jogo contra o São Paulo, disputado ontem no Morumbi, segundo informações nos bastidores de dentro do clube. A arbitragem de Rafael Traci realmente mexeu com a cabeça de todos dentro do vestiário, inclusive, Geromel ficou bastante irritado e descontrolado devido a má atuação do árbitro e erros graves durante o jogo.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso