Destaques Direção Grêmio Imprensa

Mais aspas de Romildo Bolzan no “Papo com o Presidente” nesta sexta-feira

O presidente gremista esclareceu assuntos importantes nas mídias oficiais do clube
Compartilhe

Hoje o nosso presidente Romildo Bolzan deu uma entrevista ao vivo para as mídias oficiais do clube e esclareceu alguns assuntos importantes, separamos os trechos mais importantes.

“O Grêmio tem um elenco, tem jogadores sendo promovidos e está de olho no mercado. Só que nesse momento não tem absolutamente nada. Chegamos até aqui com esses jogadores e por isso nem cogitamos anunciar nada antes do término da Copa do Brasil.” , sobre o mercado da bola.

“Claro que eu tô constrangido, sim, com a campanha no Campeonato Brasileiro. Mas nesse momento é dar solidariedade (à torcida). Nesse momento ninguém aqui vai pedir que o torcedor não faça suas críticas e que a direção faça uma autocrítica.” , sobre as críticas dos torcedores nas redes sociais.

“Nas finais da Copa do Brasil não será, pode ter certeza, não será o Grêmio que as vezes vem vacilando no campeonato brasileiro. Será o Grêmio que efetivamente tem que ganhar uma copa e fará todo o esforço nesse sentido. Por isso que eu peço nesse momento essa união da torcida.” , presidente garante um time diferente e motivado nas finais.

“É uma maldade colocar esse tipo de informação (pré-acerto com Tiago Nunes), nem sei quem deu, mas é completamente desconhecedor de tudo, absolutamente desconhecedor de tudo, e se não mal intencionado.” , sobre possível situação negociável com esse treinador.

“O Marcelo Grohe eu acho difícil (retornar). O Rafael Carioca está nas nossas listas de avaliação. É um jogador que se o Grêmio tiver condições de negócio o Grêmio gostaria de tê-lo. Em outro momento procuramos ele, mas os valores eram inacessíveis.” , o Tricolor continua observando para repatria-lo.

“Dia 25 deste mês teremos uma reunião judicial que irá dizer se compraremos ou não a Arena. Vai ser o veredito. Dia 25 será definitivo, se sim ou se não.” , sobre a situação da compra da gestão do estádio.

Sobre a questão da renovação do contrato de Renato Portaluppi, o presidente Romildo Bolzan deixou claro que só irá definir o futuro do treinador após o término da Copa do Brasil. Claro, existe sim uma conversa inicial com o empresário Gerson Oldenburg, mas que deve ser finalizado no momento oportuno. A tendência é que o Renato fique por mais um temporada, já que o Tricolor tem uma longa sequência para o inicio da temporada 2021.

Pra quem quiser assistir a entrevista completa, acesse o canal Grêmio TV

Divulgação / Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso