Destaques Entrevistas Grêmio

Luan se emociona ao falar do carinho que recebe da torcida do Grêmio

Atacante tem contrato até dezembro de 2020 com o tricolor gaúcho
Compartilhe

O atacante Luan não conteve a emoção ao falar do carinho que tem recebido da torcida do Grêmio. Bastante emotivo, ele participou de uma entrevista à repórter Quetelin Rodrigues, a Queki, que divulgará na próxima semana o bate-papo em seu youtube, portanto, se inscreve lá no:  canal VídeoQueki, no YouTube.

A jornalista relatou à reportagem como foi o momento emotivo envolvendo o camisa 7  tricolor durante a gravação da matéria:

“Ontem a gente levou uma homenagem pro Luan, foi um ano bem difícil pra ele em 2019 pela quantidade de lesões… perdeu titularidade, etc… a ideia ontem era levar o carinho do torcedor pra ele, mostrar que os gremistas estão do lado dele, fazer ele se sentir querido. Levei um quadro com um desenho dele e um vídeo com vários depoimentos e ele se engasgou, ficou bastante emocionado… agradeceu demais e foi muito receptivo conosco”, contou a jornalista Quetelin Rodrigues.

Após vitória do Grêmio contra o Cruzeiro, pela 37 rodada do Brasileirão, o diretor executivo de futebol, Klauss Câmara, salientou a importância de Luan ao clube e tudo que ele representa, no entanto, o dirigente nega qualquer contato do Corinthians sobre possível interesse na contratação do atacante:

“O Grêmio quer estar forte pra próxima temporada, isso significa que vamos ter grandes jogadores. O Luan é um desses jogadores”, afirmou o dirigente gremista.

No momento, o Luan segue fora do time se recuperando de uma lesão óssea no pé e só retorna na próxima temporada.

Divulgação | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso