Destaques Direção Grêmio

Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020

Camisa 7 quer recomeçar a sua caminhada no Grêmio
Compartilhe

Um dos grandes ídolos recentes da história do Grêmio, certamente é o atacante Luan. O jogador de 27 anos conquistou diversos títulos pelo tricolor gaúcho, sendo os principais a Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017 e Recopa SulAmericana em 2018. Além disso, no ano em que conquistou o tricampeonato da Libertadores pelo Grêmio, Luan foi escolhido o ”Rei da América”. Entretanto, após sofrer uma lesão em 2018, o camisa 7 nunca mais foi o mesmo, inclusive, perdeu espaço no time titular para Jean Pyerre. Mesmo assim, o atacante insiste em ficar no Grêmio e segundo os últimos rumores, Luan aceita reduzir o salário para ficar no Grêmio em 2020.

Com a nova lesão do atacante, muito se especulou que Luan estaria no topo da lista de jogadores a serem negociados pelo Grêmio. Entretanto, o empresário do jogador, afirma que ele pretende ficar no tricolor gaúcho e fazer história.

Segundo ainda essas últimas informações, o empresário teria dito que o jogador aceitaria reduzir o salário, que hoje beira os R$ 800 mil mensais, para renovar seu contrato com o Grêmio. Resta saber o que o Grêmio irá decidir, se dará uma nova chance ao camisa 7 ou irá negociá-lo na próxima temporada.

Luan tem 299 partidas pelo Grêmio, com 77 gols marcados. Além dos títulos mencionados acima, Luan também conquistou os Campeonatos Gaúchos de 2018 e 2019.

Divulgação | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso