Grêmio Imprensa

Léo Moura elogia iniciativa do Grêmio de dar chances aos mais jovens: “Imagino que nem estão dormindo direito. Foi assim minha primeira vez”

Matéria de Lucas Prestes
Compartilhe

A comissão técnica do Grêmio não esconde de ninguém que a prioridade total nesta semana será para a Copa Libertadores e neste domingo contra o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a opção voltará a ser de novo por um time alternativo, mesclado com jovens da base e veteranos, o que, para o experiente Léo Moura, é uma atitude correta do técnico Renato Portaluppi:

“Isso é feito também para que quem não está jogando possa ir ganhando ritmo. E o Renato faz isso com muita inteligência”, comentou o lateral-direito

Léo Moura comentou sobre a oportunidade que será dada a mais cinco jogadores que vieram do time de transição do Grêmio diante do Fluminense: Ruan Tressoldi, Jhonata Varela, Jhonata Robert, Isaque e Ferreira ficarão no banco de reservas do estádio do Maracanã como opção para o duelo com os cariocas:

“Imagino que nem estão dormindo direito. Foi assim minha primeira vez e acredito que não será diferente com eles. E nós, que somos mais experientes, estaremos ali para ajudar nesse momento importante” , comentou o veterano.

Já faz uma semana que a equipe do SNG vem fazendo entrevistas com a gurizada do time de transição, bem assim como os jovens Ruan, Jhonata Robert e Ferreirinha que aceitaram o nosso convite para conhecer melhor as qualidades deles, depois disso, ambos foram relacionados para uma partida oficial do Grêmio. Ficamos orgulhosos por esses guris, merecem a oportunidade, são os futuros do nosso clube.

Reprodução | Insta: leomoura23

Compartilhe

Você vai gostar disso