Destaques Grêmio Torcida

Gremistas vibram com eliminação do River Plate

Compartilhe

O time argentino foi eliminado pelos donos da casa na semifinal do Mundial de Clubes. Depois de empatar em 2×2 nos 90 minutos e na prorrogação, o Al Ain comemorou o feito histórico ao defender o quinto e último pênalti das cobranças alternadas: 5×4 e sul-americanos eliminados.

Nas redes sociais, as cornetas dos brasileiros não demoraram pra tomar conta. E os gremistas vibraram com ainda mais afinco, visto que o Tricolor Gaúcho havia sido eliminado pelos argentinos na semifinal da Libertadores da América com muita reclamação por parte dos brasileiros em relação à arbitragem (e ao próprio VAR) e a um suposto descumprimento do regulamento por parte do então suspenso Gallardo, treinador argentino.

Gremistas sentiram-se vingados nesta tarde. E, como no Sul tudo vira grenalização, alguns colorados não se mostraram muito satisfeitos com o resultado: o Internacional caiu no grupo do River na Libertadores 2019, e há quem diga que essa eliminação possa fazer com que o atual Campeão da América entre na competição do ano que vem “mordido” e querendo mostrar serviço para sua torcida.


Compartilhe

Você vai gostar disso