Destaques Direção Grêmio

Grêmio estuda rescisão de contrato com André Felipe

Jogador está fora dos planos do técnico Renato Portaluppi
Compartilhe

Fora dos planos do Grêmio, a direção estuda uma possível rescisão contratual com o atacante André Felipe, jogador tem contrato até dezembro de 2021 com o tricolor.

No Grêmio desde março de 2018, André tem 11 gols em 74 jogos disputados, o centroavante segue sendo alvo de críticas por parte da torcida desde o ano passado, porém, o tricolor e o estafe do atleta estão esperando algum clube interessado no seu futebol, o que ainda não ocorreu, apenas sondagens.

Recentemente houve uma sondagem do Coritiba e Tigres do México pelo André, mas ainda não formalizaram uma proposta oficial, se continuar neste ritmo, o Grêmio deve estudar alguma forma de rescindir o contrato do atleta. Neste ano, o jogador ainda não foi relacionado para uma partida pelo técnico Renato.

Apresentado como novo vice de futebol do Grêmio para a temporada 2020, o Dr. Paulo Luz comentou a situação do atacante:

“O André é uma situação embrionária. Há entendimento do procurador dele de busca por novos ares e nós queremos auxiliar, queremos ser proativos. É uma conversa que está em tratativas embrionárias, mas poderia ter curso. Por ser interesse de ambas as partes”, disse Paulo Luz, vice-presidente de futebol do Grêmio.

Nesta sexta-feira (08/02), o Grêmio promoveu sete mudanças na lista dos jogadores inscritos no Campeonato Gaúcho. Quatro atletas foram adicionados, enquanto outros três cortados, entre eles o atacante André. Contratado recentemente, o lateral-esquerdo Caio Henrique, que está servindo a Seleção Olímpica, foi a grande novidade dos inscritos. O defensores Ruan e Guilherme Guedes e o volante Lucas Araújo também apareceram na lista pela primeira vez.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso