Destaques Direção Grêmio

Grêmio encaminha renovação de contrato do atacante Everton

Matéria de Lucas Prestes
Compartilhe

Mesmo com o contrato ampliado em agosto do ano passado, o atacante Everton Cebolinha ganhará nova valorização após sucesso com a Seleção Brasileira, inclusive, o mesmo foi convocado hoje por Adenor Tite para defender o Brasil nos próximos jogos amistosos. Matheus Henrique também foi novidade na lista da Seleção ao lado de Cebolinha.

Por ser o principal jogador do Grêmio na temporada, o tricolor apresentou uma nova oferta de salário para o Everton Cebolinha, com o contrato até 2023. O atacante tem sido alvo de clubes da Europa como Arsenal e Atlético de Madrid, única proposta oficial foi do Beijing Guon, da China, por empréstimo, mas o presidente Romildo Bolzan recusou a proposta dos chineses.

Feliz por mais uma convocação para a Seleção, Everton concedeu entrevista coletiva e confirmou que está tudo encaminhado entre as partes para assinar o novo contrato, que deve ocorrer até a próxima semana:

Bem encaminhado. Espero que no final dessa semana ou semana que vem isso possa ser resolvido. Até brinquei que poderia fazer um contrato vitalício” – Everton em entrevista

Romildo Bolzan já tinha confirmado semana passada, em entrevista para o site Globo Esporte, que as tratativas para a valorização do atacante Everton Cebolinha estava encaminhada:

“Não só merece como já estamos conversando e ajustando as propostas. Esta situação vai acontecer. Tem os interlocutores que fazem isso, seus representantes. Eu só olho ele e digo assim: “Tu mereces o que vamos te pagar”. Os interlocutores trabalham, esses assuntos chegam para nós bem mais mastigados, com todos os encaminhamentos feitos” – Romildo Bolzan

Everton é o artilheiro do Grêmio na temporada e com a renovação de contrato, o Cebolinha deve entrar no primeiro patamar entre os salários mais altos do clube ao lado de Geromel, Luan e Diego Tardelli.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso