Destaques Direção Grêmio

Grêmio confirma e Thiago Neves e Diego Souza são os novos reforços do Tricolor

Tricolor acerta os detalhes e prepara o anúncio oficial
Compartilhe

Grêmio acerta neste sábado as contratações do meia Thiago Neves e do atacante Diego Souza, que já teve passagem pelo Tricolor onde conquistou o vice da América em 2007.

Segundo o diretor executivo do Grêmio, Klauss Câmara, ambos virão com contratos de 1 ano e mais bônus por produtividade, com chances de renovação automática.

Thiago Neves é um sonho de consumo do técnico Renato Portaluppi, inclusive o meia já rasgou elogios ao treinador numa entrevista com o Casão que vai ao ar neste domingo:

Eu tenho um carinho enorme pelo Renato. A minha esposa, ela ama o Renato. Eu só espero que ela me ame mais do que ela ama o Renato. Não é porque a gente gosta do Renato que a gente vai forçar uma barra de ir pro Grêmio. O Grêmio é um time que… Quem não gostaria de jogar no Grêmio na fase que o Grêmio tá vivendo?”

Já o Diego Souza é conhecido pela sua boa passagem ao Grêmio onde se destacou em 2007 ao lado de figuras como Tcheco e Sandro Goiano. O jogador já estava acertado com o Tricolor desde a última quarta-feira e vem para compor o elenco.

O presidente Romildo Bolzan continua atento ao mercado em busca de mais contratações,  especialmente um volante e mais um jogador ofensivo.


Compartilhe

Você vai gostar disso