Grêmio Juliano Zolin Opinião

Gauchão não é parâmetro

Coluna de Juliano Zolin
Compartilhe

Já diriam os menos entusiasmados com qualquer início de temporada, “Gauchão não é parâmetro“.

Concordamos, de fato, não é, mas que delícia ganhar algo que, ora não vale nada, ora vale título de Copa do Mundo, tudo isso na casa do maior rival e de quebra garantir vaga na final competição (aquela que não é parâmetro) mas que ninguém quer perder…

O interior que nos desculpe, entendemos que é um abismo a diferença, e o sonho de muitos atletas está nessa competição, acontece que naturalmente a dupla irá figurar entre as finais sempre, e o foco estará neles, exemplo para isso a Globo ajustou sua grade para transmitir o jogo através da afiliada RBS e abriu a transmissão via SporTV, afinal de contas o Grenal é algo que todos querem assistir, seja ele na competição que for, par ou ímpar, Brasileirão ou competições sem parâmetro pra nada, e já dizia Galvão Bueno em clássicos com a seleção brasileira:

-“Ganhar é bom amigo, da Argentina é melhor ainda” o que dizer dos gremistas? Coudet argentino e Renato brasileiro, não precisa nem dizer nada, os WhatsApps se encarregam bombando memes e figurinhas.

Já ia me esquecendo de um detalhe importante…

Diego Souza, ah.. Diego Showza.. peço desculpas antecipadamente por qualquer gremista que teve o sentimento da dúvida quando seu nome figurou entre as contratações para este ano de 2020, obrigado por ser profissional e por fazer essa galera se iludir nessa competição que não é parâmetro pra nada, me iluda mais, faça gols, vibre conosco, vamos passo por passo para o objetivo do encontro da Libertadores.. ah eu tô iludido azar, eu acabei de ganhar do Liverpool dos Pampas na casa deles com um jogador que saiu dum asilo, segundos os influencers e analistas esportivos.

Aguardamos novos capítulo, saudações tricolores!

Juliano Zolin.

Twitter @julianozolin

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso