Direção Grêmio

Felipe Vizeu pode permanecer no Grêmio em 2020

As lesões lhe atrapalharam durante o ano, mas diretoria quer dar mais uma chance
Compartilhe

Após o jogo na derrota para o Flamengo, o VP Duda Kroeff comentou quanto a permanência do atacante Felipe Vizeu, que ficou afastado um bom tempo e retornou agora aos gramados. Ainda segundo as palavras do vice de futebol, Duda Kroeff, Felipe Vizeu pode continuar no Grêmio em 2020.

Segundo Kroeff, a comissão técnica e os jogadores gostam muito do atacante e sua chance de permanência se depender do Grêmio, é muito grande. Até porque, trata-se de um bom centroavante que possui ótimo cabeceio, podendo agregar ao grupo no próximo ano. Na partida contra o Flamengo o jogador recém voltava de lesão e não pôde corresponder de maneira esperada pelos torcedores gremistas.

O centroavante Felipe Vizeu ressaltou seu desejo de permanecer no Grêmio em entrevista após o último jogo contra o Flamengo: “Claro que estou muito feliz aqui, meu filho nasceu aqui, estou muito bem ambientado. O povo me recebeu muito bem, a nação gremista também. A prioridade é do Grêmio, manter o foco nesse final e deixar para conversar depois. Se Deus quiser, a gente vai resolver” – afirmou o atleta

O argumento do Grêmio para manter Felipe Vizeu já está preparado. O tricolor gaúcho deverá dizer à Udinese que o atacante ficou praticamente meia temporada no Departamento Médico, o que prejudicou bastante a passagem por aqui. Assim, um novo empréstimo deverá ser solicitado ao clube italiano. Entretanto, para essa nova liberação, a Udinese deverá cobrar o mesmo valor do primeiro empréstimo: 300 mil euros.

Porém, o Grêmio não aceita pagar esse valor e deseja que o atacante seja liberado apenas pelos salários. Mas esse impasse deve ser resolvido até o final do ano, quando termina o período de empréstimo do jogador de 22 anos.

Divulgação | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso