Destaques Direção Grêmio

Empresário de Jean Pyerre desconhece interesse do Atalanta-ITA

Jean Pyerre é alvo de sondagens desde o ano passado
Compartilhe

De volta aos gramados recentemente,  Jean Pyerre segue valorizado no mercado. O atleta de 21 anos estava em recuperação de lesão muscular. Porém, o empresário do jogador, Igor Zveibrucker, garante que desconhece qualquer interesse do Atalanta, da Itália. Segundo o agente, o futuro próximo do jovem continuará sendo na Arena.

As especulações recentes de que Jean Pyerre poderia deixar o clube gaúcho são tratadas como boatos por parte estafe do jogador. Ainda assim, um dos representantes da Success Sports, empresa que administra a carreira do atleta, confirma que o interesse mais próximo que surgiu foi do Monaco, da França, inclusive os franceses chegaram a formalizar uma proposta, mas os valores não agradaram os dirigentes do Grêmio.

Um dos motivos para Jean querer permanecer na Arena é a ligação com o Tricolor. Com uma década de clube, ele quer um título com a camisa gremista.

“O Jean está com muita vontade de jogar e quer ser campeão com Grêmio. Vai ficar aqui e se empenhar pelo clube” – disse Igor,  representante do atleta.

Jean Pyerre tem contrato com o Grêmio até o final de 2023, com multa rescisória é de 120 milhões de euros (R$ 552 milhões).

Divulgação | Lucas Uebel

Compartilhe

Você vai gostar disso