Grêmio

Emmanuel Mas: sonho antigo do Grêmio volta a entrar no radar tricolor

Lateral-esquerdo do Boca Juniors é oferecido por e vira opção ao Tricolor Gaúcho
Compartilhe

Em busca de reforços para a próxima temporada, a direção do Grêmio analisa a contratação de um “sonho antigo”. O lateral-esquerdo Emmanuel Mas, do Boca Juniors, foi oferecido por um intermediário e virou opção ao técnico Renato Gaúcho.

Lateral de 29 anos – completa 30 em janeiro –, é um desejo antigo do presidente Romildo Bolzan. Em 2006, o dirigente tentou a contratação do então jogador do San Lorenzo. Foi na mesma época que o Tricolor gaúcho efetivou a transferência de Kannemann junto ao Atlas, do México.

Campeão da Libertadores em 2014 pelo San Lorenzo, Mas se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia, onde permaneceu por uma temporada. Foi repatriado pelo Boca Juniors em janeiro deste ano. Reserva no clube argentino,disputou 22 partidas e fez um gol.

Emmanuel Mas seria opção a Bruno Cortez no Grêmio. No elenco gaúcho, Renato também conta com Marcelo Oliveira, além de Juninho Capixaba, emprestado até maio. A contratação seria por empréstimo de uma temporada.

Enquanto isso, o nome mais próximo de ser oficializado é o do volante Romulo. De saída do Flamengo, o jogador já tem as bases acertadas com o clube gaúcho.

Fonte: globoesporte.com

Marcelo Endelli/Getty Images

Compartilhe

Você vai gostar disso