Destaques Direção Grêmio

Dirigente do Grêmio desconversa sobre Thiago Neves e faz elogios a Raphael Veiga, do Palmeiras

Diretor executivo, Klauss Câmara concedeu entrevista à Rádio Grenal
Compartilhe

om a proximidade do final do Brasileirão, o Grêmio vai intensificando as buscas no mercado para reforçar o time visando a temporada de 2020. Uma das posições sempre comentadas como alvo do tricolor é a de articulador, e o executivo de futebol do clube, Klauss Câmara, falou sobre dois deles em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gre-Nal.

Alvo antigo do Grêmio e homem de confiança do técnico Renato Portaluppi, com quem atuou no Fluminense, Thiago Neves não está mais na pauta. Klauss indicou que o tricolor não tentará o meia, afastado nesta segunda-feira no Cruzeiro por ter sido flagrado pela direção curtindo uma festa no domingo – com lesão na coxa, ele não foi relacionado para pegar o Vasco.

“Não é segredo para ninguém a tentativa que houve interesse na contratação do Thiago Neves. Isso foi no início da temporada. Qualquer coisa que venha a ser falado neste momento é pura especulação”, despistou Klauss Câmara.

O tom da resposta mudou quando a pergunta foi sobre Raphael Veiga, meia de 24 anos que oscilou entre a titularidade e a reserva no Palmeiras em 2019.

“É um atleta com potencial, que tem possibilidade de ser avaliado numa equipe como o Grêmio. Nesta semana teremos alguma definição a quais atletas a gente vai efetivamente avançar”, afirmou o diretor.

Além dos eventuais jogadores a serem observados como reforços, o Grêmio também quer definir a renovação do técnico Renato Portaluppi. A diretoria tem a expectativa de avançar as conversas ainda nesta semana.

Divulgação | SEP

Compartilhe

Você vai gostar disso