Direção Entrevistas Grêmio

Direção do Grêmio fala sobre Luiz Adriano e Willian Bigode. Diogo Barbosa ainda está nos planos.

Lateral-esquerdo ainda está nos planos do Grêmio para a temporada
Compartilhe

Matéria retirada do site Gremistas.Net

Em participação no programa Mercado Fox, do Fox Sports, nesta semana, o diretor-executivo do Grêmio, Klauss Câmara, falou sobre as buscas do clube por reforços e detalhou o caso de três jogadores que pertencem ao Palmeiras, casos de Diogo Barbosa, Willian Bigode e Luiz Adriano.

Dos três, o dirigente só confirma contato e interesse pelo lateral-esquerdo. Willian, por sua vez, esteve na pauta do clube no início da temporada. Confira as falas de Câmara:

Willian Bigode: “É importante dizer que estamos falando de jogadores que dispensam comentários pelos seus potenciais, vitorioso, e que serviriam para qualquer grande equipe do Brasil. Willian foi discutido sim, mas não nesse momento agora. Mas quando estávamos confeccionando o plantel para essa temporada, mas não houve avanço. E, nesse momento, qualquer informação que se tem de qualquer contato da nossa parte, não procede”.

Luiz Adriano e Diogo Barbosa: “Assim também como o Luiz Adriano, sabemos do seu potencial, qualidade. Mas, o único contato institucional feito foi pelo Diogo Barbosa. Nos interessou, nos interessa pelo seu potencial. Também porque, na condição nossa das posições, de atletas que trouxemos, o único atleta que perdemos foi o Caio Henrique, que o Atlético de Madrid solicitou o retorno e o negociou com o Mônaco, e foi a única posição não reposta aqui no clube. Então, estamos trabalhando muito para suprir essa necessidade e fortalecer nosso elenco”.

Inclusive, a direção do Grêmio confirma as tratativas para a contratação do volante Wellington, do Athletico-PR, as negociações estão em andamento colocando em pauta o modelo do acordo entre as partes:

“São possibilidades que existem, um atleta que foi campeão da Copa do Brasil pelo Athletico, um jogador já destacado no futebol. Mas estamos examinando várias condições do negócio. O Thaciano é valorizado no futebol.” – Confirma Paulo Luz, vice-presidente do Grêmio.

Divulgação | Palmeiras

Compartilhe

Você vai gostar disso