Direção Grêmio Imprensa

Contratação dupla?

Após acerto com Churín, o Grêmio negocia com Gastón Ramírez
Compartilhe

Com a contratação de Diego Churín encaminhada com contrato de três anos após se acertar com o Cerro Porteño, o Grêmio não para de vasculhar o mercado da bola: desta vez, o tricolor tenta a contratação do meia Gastón Ramírez, do Sampdoria, da Itália.

Segundo o site italiano “TuttoMercato”, o tricolor fez sondagens por Gastón Ramirez. O uruguaio de 29 anos está desde 2017 na Sampdoria, mas negocia a sua saída do clube. A informação que se tem na Itália é que o jogador estaria indo para o Torino, mas uma proposta do Grêmio seduziu o atleta.

Ramirez é um meia-atacante que começou no Peñarol e acumula passagens por Bologna-ITA, Southampton-ING, Hull City-ING, Middlesbrough-ING e Sampdoria-ITA.

Confira a informação que está circulando na Itália: “Alerta do Brasil para Gaston Ramirez. Grêmio está interessado no atacante que está rescindindo contrato com a Sampdoria. Depois de uma avaliação, o Grêmio está pensando seriamente no perfil do uruguaio que estava a um passo de Torino. Ramirez, atraído pela ideia, ele reflete sobre a possibilidade de se transferir, e agora está trabalhando para chegar a um acordo econômico”, de acordo com Site Tuttomercato, da Itália.


Compartilhe

Você vai gostar disso