Destaques Direção Grêmio

Caso Diego Tardelli: Grêmio busca recuperar o investimento

Torcida do Grêmio está irritada com o atacante
Compartilhe

Após se desentender com um torcedor gremista no Instagram, a situação de Diego Tardelli parece estar próxima de ser resolvida.

Ao que tudo indica, Tardelli deve deixar o Grêmio após o fim do Campeonato Brasileiro. As conversas entre o clube e o atleta já foram tratadas, e o tricolor pretende receber uma compensação pelo o que já investiu no atacante, a informação é do repórter Jemeias Werneck, do site Uol.

Outra informação que o colega Jeremias Werneck trouxe, é que no mês passado Tardelli pediu para rescindir seu contrato com o Grêmio, mas o ambiente do vestiário e também a questão da compensação em dinheiro que o Grêmio pretende receber foram fundamentais para sua permanência por enquanto.

Para o atacante deixar a Arena, não basta o jogador querer sair. Como a direção não abre mão de reaver o alto investimento feito, a decisão é de que o atleta só será liberado se receber uma proposta vantajosa. Logo, caberá ao próprio Tardelli apresentar alguma oferta de um outro clube interessado no seu futebol. E que atenda aos anseios do Grêmio.

Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso