Destaques Grêmio

Brenno recebeu proposta para ser reserva de Léo Jardim

Compartilhe

O goleiro Brenno, de 21 anos, recebeu recentemente uma proposta do Boavista, de Portugal. A informação de Lucas Bubols, do GloboEsporte, foi de uma oferta de empréstimo com passe fixado, um modelo de negócio que vem se tornando comum com jovens jogadores que não são aproveitados.

O clube português já possui Léo Jardim, ex-Grêmio, como seu titular, e viu com bons olhos a contratação de mais um gremista.

A proposta envolvia um projeto em que Brenno seria o reserva imediato do clube português, com direito a plano de carreira ao goleiro.

Porém, a direção gremista nem sentou para ouvir a proposta financeira. Mesmo sendo a quarta opção do elenco atual, atrás de Vanderlei, Paulo Victor e Júlio César, o tricolor entende que Brenno tem potencial para ser projetado dentro do clube.

O contrato do goleiro vai apenas até dezembro de 2021, e ainda não há conversas para sua renovação.

Brenno estreou pelo profissional em um Grenal, em 2019, quando foi muito elogiado por parte da torcida. Em 2020 ainda não recebeu oportunidades com o elenco profissional, apenas com o grupo de transição na final da Recopa Gaúcha.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por @lucasptatsch


Compartilhe

Você vai gostar disso