Destaques Grêmio

Athletico tentou a contratação de Thaciano

Compartilhe

O Grêmio nunca escondeu sua política nas negociações por seus jogadores: não existe jogador inegociável. E, por isso, chegam diversas sondagens a todo instante.

A última foi do Athletico pelo meia Thaciano. A proposta foi de empréstimo com valor fixado para compra definitiva, e isso não agradou a direção Tricolor.

Gutemberg Souza, representante de Thaciano em entrevista a Gaúcha ZH, confirmou a investida e a recusa do Grêmio: “O Grêmio não tem interesse em emprestar o Thaciano. O Grêmio conta com ele para disputar as competições durante o ano. O Athletico faria uma proposta até maior do que um ano com a opção de compra. O Grêmio acabou de comprar o Thaciano, não faz sentido emprestá-lo. Ele é utilizado em várias posições.”

No início do ano Cruzeiro e Coritiba já haviam tentado contratar Thaciano por empréstimo. Pelo Grêmio Thaciano disputou 69 partidas e marcou 7 gols. Seu contrato vai até o final de 2022.

Confira abaixo os gols da última partida e vitória do Grêmio antes da parada por conta do coronavírus COVID-19. O segundo gol do Grêmio é de Thiago Neves, com assistência de Thaciano.

https://www.youtube.com/watch?v=TxgJcoGl3hc

Foto: Lucas Uebel, Grêmio

Compartilhe

Você vai gostar disso