Destaques Entrevistas Fabíola Thiele Grêmio Opinião

“A torcida pode esperar de mim muita dedicação e muito empenho”, conheça Matheus Nunes

Compartilhe

De forma precoce, Caio Henrique se despediu do imortal tricolor, não por escolha dele e muito menos do Grêmio, mas pela solicitação do clube espanhol. Com isso, uma vaga no time titular está em aberto, o que nos leva a desenhar cenários e supostas contratações para preenche-la.

A verdade é que, talvez nem todos saibam ainda, mas a nossa solução está na base e na forma de um atleta identificado com o clube por levar as três cores consigo desde o berço e por já estar vestindo a camisa tricolor há mais de sete anos.

O lateral-esquerdo Matheus Nunes pode ser a solução para o desfalque sofrido recentemente, não só por ser gremista, mas por ter muita qualidade técnica, além de possuir as características que a torcida gosta.

Destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta foi capitão do time e diz ter entendido bem a importância de usar a faixa amarela no braço.

– “A responsabilidade é muito grande. Na Copinha eu tinha que deixar os guris tranquilos e eu sou um cara que gosta de comandar e falar, ir ditando o jogo, isso me ajudou bastante a ser capitão.” — comentou Matheus Nunes, em entrevista concedida ao Papo Copero.

Além disso, o atleta identificado com o peso da nossa camisa, já vem sendo conhecido por crescer em jogos grandes, como por exemplo, contra o nosso rival na final da Copinha. A pressa da direção gremista em lapidar Matheus, confirma o seu potencial para fazer parte da equipe principal.

De origem humilde, além de representar dentro do campo o gremismo de sua família, o lateral tem paciência e força de vontade para esperar a sua vez chegar.

– “A torcida pode esperar de mim muita dedicação e muito empenho, sem dúvidas a primeira oportunidade que eu tiver vou aproveitar ao máximo e vou fazer de tudo para dar alegria para ela.” – concluiu.

Clique aqui e ouça a entrevista completa. 

 

Escrito por: Fabíola Thiele 


Compartilhe

Você vai gostar disso