Destaques Grêmio Opinião

A lucidez do Maicon nas declarações já é um avanço significativo

Volante do Grêmio reconhece a má fase do tricolor no Brasileiro
Compartilhe

A entrevista lúcida do nosso capitão Maicon já é um avanço, mas nada justifica os erros do técnico Renato nas escalações a cada jogo que passa.

Thaciano atuando os 90min em campo é a maior afronta ao torcedor gremista, ele é aquele tipo de jogador que o Renato gosta: O RUIM POLIVALENTE. Está sempre à disposição pra jogar em várias posições e infelizmente joga mal em todas, é DESANIMADOR ter um jogador desse nível vestindo a camisa do Grêmio.

E o pior de tudo, o Renato concedeu uma entrevista e foi questionado sobre porque tirou Lucas Silva ao invés de Thaciano, segundo as palavras do treinador: “Eu achei que o Thaciano estava melhor que o Lucas, simplesmente isso.” Essa declaração é um DEBOCHE na cara do torcedor, enfim, alguém precisa levar o Renato num oculista, urgente.

O meia Maicon, que está retornando de lesão e entrou no decorrer da partida, falou após a derrota, ainda no gramado da Vila Belmiro e deu uma declaração forte sobre o momento do Grêmio.

“O que eu falo aqui eu falo lá dentro, aqui dentro temos que ter atitude, coragem, estamos vestindo uma camisa de um time que tem chegado sempre, sendo campeão, e nosso torcedor cobra sempre isso, e a gente sabe que estamos abaixo. As pessoas olham a gente lá embaixo, mas tenham certeza que a gente se cobra e que vamos melhorar. É hora de começar a mudar e subir na tabela porque nessas condições ficamos distantes do que a gente almeja, que é ser campeão” – Maicon.

Muitos criticaram o Maicon pela inexistência de condições físicas de jogar, mas ontem (11) deu uma entrevista digna e disse o que a torcida esperava ouvir do OMISSO do nosso presidente Romildo Bolzan e do treinador, que debocha da torcida com a escalação e as entrevistas bizarras.

O capitão foi realista, consciente de que o time está deixando a desejar e não está jogando o mesmo futebol; “Tem que ficar quieto, baixar a bola e trabalhar”. Bem demais, bom saber que temos gente com pé no chão. Típico jogador que precisamos sempre ter e manter. Renato deveria se inspirar nele pra dar entrevista. Fim!

Divulgação / Grêmio FBPA
Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe

Você vai gostar disso