Destaques Direção Grêmio

A Arena do Grêmio, como o nome diz, é do Grêmio

O anúncio da gestão do estádio é questão de tempo
Compartilhe

Mas desta vez, a notícia é boa para os gremistas: a Caixa Econômica Federal sinalizou positivamente para o clube quanto ao pagamento do estádio, ou seja, as últimas questões burocráticas estão sendo aparadas e o Grêmio deverá anunciar muito em breve a compra da gestão do seu estádio. No máximo em algumas semanas o negócio deverá ser concluído.

A finalização do acordo trará vantagens para o Grêmio, como, por exemplo, obter o máximo de lucro possível em venda de ingressos e renda nos jogos em casa, ao invés de repassar uma parte do valor para a construtora OAS. A venda de camarotes e cadeiras também não é repassada ao clube, portanto, após a finalização da compra da gestão, o Tricolor deverá investir em uma grande campanha de novos sócios-torcedores.

Após mensagem enigmática do ex-vice presidente do Grêmio, Odorico Roman, ficou claro que o negócio está praticamente selado:

Foi no estádio que o Grêmio conquistou o título da Copa do Brasil de 2016, em cima do Atlético-MG, quando mais de 55 mil pessoas estiveram presentes para ver o penta do Tricolor. Na Arena também a equipe abriu caminho para o tri da América, em 2017, ao vencer o Lanús por 1 a 0 e confirmar o título na Argentina. A casa do Imortal também viu o título da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente e a famosa goleada sobre o Internacional por 5 a 0.

Romildo Bolzan é o atual maior presidente de um clube em toda América. A gestão que esse cara faz, com transparência e confiabilidade, o jeito de ver futebol, de cuidar da gestão do Grêmio é perfeita. Esse cara merece ficar eternizado na história do clube, assim como o finado Dr. Fábio Koff, foi dele a indicação do Romildo para comandar o clube na época e hoje estamos colhendo bons frutos. Obrigado, Koff! Eterno!

Divulgação | Grêmio FBPA
Divulgação | Twitter

Compartilhe

Você vai gostar disso